Saiba o que acontece com Cacilda personagem de Erika Buenfil no final de Mar de Amor

Confira com a gente tudo que acontece no final de Cacilda, na novela Mar de Amor, trama produzida no ano de 2009, e atualmente em reprise de segunda a sexta às 17:45 das tardes do (SBT). Cacilda (Erika Buenfil), é a mãe de Estrela (Zuria Vega), uma jovem sonhadora, e de bons sentimentos, entretanto de caráter forte e decidida, talvez um tanto rebelde. 

No passado Cacilda foi violentada por Guilhermo (Juan Ferrara) irmão do depravado de León Parra (Manuel Landeta). Entretanto, a mãe da mocinha já aparece vivendo com uma confusão mental devido ao terrível trauma que ela viveu, e para completar sua dor, ainda lá naquela época, ela ficou grávida, e assim que Estrela Marinha veio ao mundo.

Por muitos anos a pobre Cacilda acostumou viver a vida vagando de povoado em povoado, no seu último desaparecimento, ninguém soube dela por vários meses. No entanto, logo depois dos primeiros capítulos a pobre que é conhecida como “A louca”, reaparece, para a felicidade de Estrela que depois faz de tudo para tentar ajudar sua mãe da melhor maneira possível.

Entre altos e baixos da trama, Guillermo reaparece depois de tanto tempo. Ele reencontra Cacilda e no decorrer da trama o ricaço descobre que Estrela Marinha é sua filha, onde partir de então decide corrigir seu erro do passado. Enquanto isso, Cacilda é levada pela filha para a capital para interná-la em um hospital psiquiátrico onde poderá ser curada.

Leia também:

Enfim, assim chega o final do folhetim, onde Cacilda passa por maus bocados em diferentes situações. Mas graças ao tratamento ela consegue se recuperar do seu triste trauma, e fica frente a frente com seu agressor do passado, que aparece na clínica atrás dela para reparar seus erros, de início Cacilda ainda não se sente preparada, no entanto Guilhermo insiste até explicar toda aquela situação que viveram no passado. 

Cacilda se casa com Guilhermo no final de Mar de Amor
No final do último capítulo de Mar de Amor, Cacilda e Guilhermo terminal juntos?

Feito as pazes, a ex-louca de Punta de Piedras, é assumida por Guilhermo, que declara seu amor encubado por ela, ele pede sua amada em casamento e ainda a transforma em uma linda dama. Portanto os dois chegam ao últimos momentos da trama juntos e felizes, um se declara para o outro onde trocam juras de amor, por fim o casal presencia o casamento de sua filha, que logo depois encerra da melodrama.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página