Saiba como será o final de Breno pai de Thaísa na novela TiTiTi

Publicidade

Em TiTiTi (2010) atualmente em exibição nas tardes do Vale a Pena Ver de Novo (Globo). Breno (Tato Gabus Mendes) aprontou todas desde o início da novela, preso em seu casamento falido com Jaqueline (Claudia Raia) logo deu um jeito de se livrar da esposa no primeiro deslize dela.

No entanto, seu alvo era se casar com Rebeca Bianchi (Christiane Torloni) e tomar conta da fortuna da madame que herdou tudo depois da morte do marido. Entretanto, a empresa que Rebeca herdou estava à beira da falência por causa dos desvios feitos pelo próprio Breno.

No decorrer da novela um supervisor da produção chama a atenção da empresária por estar atento a todos os problemas dentro das linhas de produção e manutenção da indústria Bianchi. A aproximação entre os dois fica cada vez mais constante.

Mas Breno faz de tudo para tentar se casar com a mãe de Jorgito (Rafael Cardoso) a qualquer custo. Até mesmo inventar uma doença terminal, Com isso ele quase consegue levá-la para o altar, mas tudo vem a tona e então a madame descobre sua verdadeira intenção e seus desfalques na indústria.

No final Breno recebe o castigo divino e é detectado por exames clínicos uma doença terminal, a partir de então ele fica depressivo por ter tão pouco tempo de vida e neste meio tempo Dorinha (Mônica Martelli) é a única pessoa com que ele pode contar, então a aproximação entre os dois fica cada vez maior.

Por tanto Dorinha e Breno passam a desfrutar a vida juntos pois o sonho de Breno era ter um barco para dar a volta ao mundo. No entanto ele compra um veleiro e convida Dorinha como sua companhia especial, talvez pode rolar algo entre os dois vai depender do quanto tempo restam.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Alanis Guillen, a Juma do remake de Pantanal, revelou que não conhecia a trama e confessa ansiedade

Como a maioria dos noveleiros de plantão sabem, a atriz Alanis Guillen foi a escolhida para interpretar a nova Juma, deste modo ela protagonizará o remake...
Você não pode copiar o conteúdo desta página