No final de Pega Pega (2017), atualmente em exibição na (Globo). Expedito (Fabio Felipe) é um Inspetor de polícia. Ele mora em um pequeno apartamento com Domênico (Marcos Veras) que também é um inspetor.
No início da trama acontece um roubo de 40 milhões de dólares no Carioca Palace. Um dos Hotéis mais luxuoso na Orla de Copacabana. Logo após do furto, ele é um dos polícias que passam a investigar quem são os possíveis ladrões.
No decorrer da novela ele e seus colegas consegue prender um a um dos bandidos. Entretanto ah outras investigações em andamento, como o caso do desaparecimento de Dom (David Junior) na infância. No final da história Expedito executa a prisão de Sabine (Irene Ravache).
Além disso as investigações da morte da finada Mirella (Marina Rigueira) também chega ao fim, mais durante a prisão dos culpados Lígia, Expedito é encaminhado para o fórum, onde está sendo julgado os quatro ratos responsáveis pelo roubo do hotel.
Nina (Ana Isabela Godinho) é uma detetive exemplar, até que ela é apontada como traidora da corporação, já que durante muito tempo passou várias informações da polícia ao pai de Maria Pia (Mariana Santos). O serviços de Expedito no tribunal, é trazer sua colega de trabalho presa e algemada.
Durante toda a história, Expedito ajudou seus colegas na delegacia, além e conduzir os presos para as carceragems, no fim ele assiste o casamento de Júlio (Thiago Martins) com Antônia (Vanessa Giácomo) e o polícial aparece acompanhado de uma linda mulher, mais tarde o detetive vai a festa após a cerimônia do ex-presidiário, onde termina junto de sua companheira em um evento que reúne todo o elenco da trama, encerrando de uma vez por todas a história de Pega Pega.