Amores Verdadeiros: Cristina fica possessa de ciúmes ao flagrar José Ângelo junto com Vitória

Publicidade

Em Amores Verdadeiros (Sbt) tudo estará tenso para José Ângelo (Eduardo Yáñez) quando ele acabar provocando toda a raiva de Cristina (Monika Sánchez) que não gostará nem um pouco de sua aproximação com Vitória (Erika Buenfil), os dois terão que se resolverem o mais rápido possível.

Cristina perceberá cada vez mais a relação mais próxima e intensa de seu marido José Ângelo com a madame Vitória e como resultado ela não irá aprovar nem um pouco esse comportamento entre os dois, tudo começará quando o expediente do guarda-costas ter acabado porém ele irá se deparar com sua patroa chorando e se aproximará para ter um papo com o rapaz tentando confortá-la com Vitória alegando que se preocupa muito com sua filha Nikki (Eiza González). Além disso ela dirá que seu marido a culpa por não ter criado a filha dos dois direito, ela revelará que se sente bastante reconfortada ao desabafar com José Ângelo e terminará segurando sua mão.

Leia Também:

Cristina entrará na cozinha e flagrará os dois neste exato momento e terá um ataque de ciúmes imediato com Vitória tentando até explicar toda a situação, entretanto nada surtirá efeito com sua esposa gritando completamente descontrolada pela interação do seu marido com sua patroa com José Ângelo sendo obrigado em reconquistá-la.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...