Salviano cumpre pena, sai da prisão e reconquista Beatriz no final de Amores Verdadeiros 

Publicidade

No último capítulo de Amores Verdadeiros (SBT), Salviano (Francisco Gattorno) vai confessar seus crimes com Kendra (Marjorie de Sousa) para Aguiar (Eduardo Yáñez) e Gusmão (Sebastián Rulli), em seguida leva uma surra dos seguranças. Depois ele conta tudo que fez no passado para Beatriz (Susana González) que termina o relacionamento com ele, Vitória (Erika Buenfil) e Nikki (Eiza González) também ficam sabendo dos seus podres. Enfim, o rapaz se arrepende de todo mal que causou e decide se entregar à polícia.

Após uma passagem de tempo, Salviano cumpre sua pena e finalmente está livre! Do lado de fora Francisco cumprimenta, e o ex-presidiário o chama de amigo, e eles se abraçam. Então, um lindo adolescente o chama por trás: “Papai!” Salviano se vira: Guille (Adrián Escalona)?! Ele nunca pensou que o veria novamente! Ele abraça o menino, que diz que seu tio Francisco sempre lhe disse que todos nós temos o direito de errar, mas o importante é nos endireitar. 

Todos partem para a festa do filho de Aguiar e Vitória. Quando Salviano é sua Madrinha Ofélia (Renata Flores) aparecem na entrada principal, José Ângelo (que está de óculos) e Vitória os cumprimentam com alegria. Salviano ainda parece um pouco desconfortável enquanto está procurando por Beatriz. Guille chama a mãe: “olha quem está aqui!”. A irmã de Gusmão caminha lentamente até Salviano, que diz que espera que ela não se incomode com sua presença. “Não”, responde Beatriz, pelo contrário! Ela está tão feliz em vê-lo novamente! Ela sentia muito a falta dele. 

Salviano pergunta se Beatriz está falando sério, em seguida lhe pede  uma outra outra chance. “Sim”,  Beatriz chora, “nós merecemos uma segunda chance”! Beatriz, Guille e Salviano se abraçam. 

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página