Gênesis: José encara sofrimento inacreditável ao ser arrastado como um animal pelo deserto

Publicidade

José (Juliano Laham) acabará sofrendo muito e terá que encarar o verdadeiro inferno na sua frente em Gênesis (Record TV), após ser vendido pelos irmãos para um mercador de escravos, o mocinho vagará pelo deserto escaldante, enquanto isso, Israel (Petrônio Gontijo) será enganado pelos filhos e acreditará que o rapaz foi devorado por animais.

José será alvo de uma enorme covardia por parte de seus próprios irmãos, os homens ficarão com raiva do protagonista por ele ter sido escolhido como primogênito de Israel e quase o matarão em uma cilada. No deserto, o homem passará por inúmeras provações, Isaad (Ricardo Dantas) maltratará o rapaz e o deixará com marcas graves no corpo, mesmo com o castigo, José conhecerá Abumani (Dudu de Oliveira) e eles firmarão uma amizade no meio do caos.

Após muitas humilhações, o protagonista descobrirá que irá até o Egito a pé. “Será que o Egito é muito longe?”, perguntará Abumani, cansado, “Bastante”, dirá José, “Você já esteve lá?”, questionará o escravo. O filho de Raquel (Giselle Tigre) explicará que o avô Abraão (Zécarlos Machado) já visitou o lugar há muitos anos, o trajeto de ambos será extremamente difícil.

“Querem mesmo matar a gente a todo custo”, finalizará Abumani, durante sua caminhada, José concordará igualmente exausto, “É o que parece”, concluirá o protagonista.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Maricruz e José Antônio discutem após o capataz agir com arrogância em Coração Indomável

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Maricruz (Ana Brenda Contreras) nota que José Antônio (Juan Ángel Esparza) está atrasado para o trabalho e...

Da Cor do Pecado: Kaíke solta os cachorros e bate em Tony, mas cai em cilada e é preso

Kaíke (Tuca Andrada) decidirá tomar uma atitude radical, drástica e extremamente perigosa em Da Cor do Pecado (Canal Viva), o rapaz acabará peitando Tony (Guilherme Weber)...