Nelson reúne a família e revela a todos que Cristina era uma Balvanera

Publicidade

Na novela Amores Verdadeiros (SBT), uns dos segredos que Aníbal (Enrique Rocha) temia vai ser revelado, o velho tentou esconder de todos que Cristina (Mónika Sánchez) também era sua filha. Mas essa verdade será revelada por Nelson (Guillermo Capetillo) como parte de uma vingança ao sogro.

Tudo acontece após Nelson investir toda a sua grana em um produto que acaba fracassando. O patriarca da família Balvanera enfrenta o ex- genro e avisa que vai processá-lo por estar lançando um produto proibido em outros países. Aníbal resolve então fazer uma espécie de acordo em troca prometendo não mandar Nelson para a cadeia se ele devolver a carta de Candelária (Ana Martins) que está sob seu domínio.

Mas Nelson não se deixa manipular e resolve revelar na frente de todos a verdade sobre a filha bastarda de Aníbal. Ele convoca a família à sala de estar para uma reunião, e resolve falar o que sabe. Primeiramente chegam Nikki (Eiza González) e Gusmão (Sebastián Rulli), depois Candelária, Vitória (Erika Buenfil), Adriana (Natalia Esperón), Aguiar (Eduardo Yáñez) e finalmente Liliana (Sherlyn).

Aníbal não gosta nada, nem do que Nelson pretende fazer. Ele balança um dedo e avisa: “Cuidado com o que você diz, Nelson, tome cuidado.” Mas Nelson está se divertindo muito para parar. E ele fala que vai dizer algo que Vitória e Adriana “têm o direito de saber”. Candelária e Adriana tentam impedi-lo. Não adianta. Nelson olha para Aguiar quando anuncia: “Sua esposa Cristina era uma Balvanera.”

Há um momento de silêncio atordoante. Nelson, copo de uísque na mão, caminha e contempla alegremente os rostos chocados e abatidos. “Cristina Corona Balvanera.” Ele conta a Vitória os detalhes: Aníbal teve um caso com Candelaria – quando era casado com a mãe de Vitória! – e Cristina foi o fruto dessa ligação. Candelária manda ele calar a boca.

Liliana corre e pergunta à avó se é verdade. Ela nega, enquanto Nikki se vira para Candelária e exige a verdade. Desta vez a mulher diz baixinho: ” Sim “.

Candelária pede desculpas primeiro a José Ângelo e depois à chorosa Vitória; mas um momento depois ela diz asperamente: “Cristina merecia um lugar nesta casa e nesta família.”

Após esta revelação, José Ângelo fica angustiado e furioso. Ele pergunta a Candelária, e diz que ela mentiu para ele! E ela permitiu que ele fizesse coisas que não podem ser desfeitas.

Nelson Brisa abana o dedo na cara de Aguiar: “Você tem razão, Aguiar. Você fez uma coisa irremediável e suja – você dormiu com a irmã da sua mulher!” Aguiar tenta atacar Nelson, mas é contido. Todo mundo chorando. Ninguém sabe para onde olhar. Candelária tenta abraçar Liliana, mas a garota resiste e sai correndo da sala. Aguiar chama atrás dela.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Nos Tempos do Imperador: Samuel se torna engenheiro, faz a fila andar e fica noivo de Zayla

Samuel (Michel Gomes) acabará fazendo a fila andar e além disso conquistará um grande passo profissional se tornando engenheiro em Nos Tempos do Imperador...

Império: Maurílio se dá mal ao cair em cilada de José Alfredo e acaba parando atrás das grades

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) se dará e muito mal, o psicopata cairá como um patinho em uma armadilha totalmente orquestrada por José Alfredo (Alexandre Nero)...