Saiba como será o final de Aníbal, padrasto de Sandra Helena na novela Pega Pega

Publicidade

Na novela Pega Pega (2017), atualmente em exibição na (Globo), Aníbal (Edmilson Barros) marido de Dulcina (Edvana Carvalho), é padrasto de Sandra Helena (Nanda Costa), o malandro não trabalha, entretanto vive às custas da mulher.

Mas esconde um passado tenebroso que aconteceu quando era motorista da família do poderoso Athaíde (Reginaldo Faria), um homem que demonstra ser íntegro, mas esconde participação em vários crimes federais, inclusive a morte de Mirella (Marina Rigueira).

Decidido a descobrir quem foi e porque provocou o acidente que matou sua esposa, então Eric Ribeiro (Mateus Solano) moverá céus e terra para conseguir colocar o culpado na cadeia, por isso além da polícia o empresário banca também um detetive exclusivo para o caso.

Na época ficou comprovado que o acidente foi propositadamente devido aos cortes dos freios, desde então as investigações avançaram significativamente e a polícia acabou chegando em Aníbal.

Pressionado pela polícia, o ex-motorista acaba confessando que foi o responsável em cortar os freios do carro de Mirella a mando de Lígia (Angela Vieira), mulher de Athaíde. Portanto Aníbal termina a trama na cadeia mas pretende mudar de vida quando sair, no entanto é perdoado pela Dulcina.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Maricruz e José Antônio discutem após o capataz agir com arrogância em Coração Indomável

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Maricruz (Ana Brenda Contreras) nota que José Antônio (Juan Ángel Esparza) está atrasado para o trabalho e...