sábado , 22 junho 2024
Cenas da novela 'Nos Tempos do Imperador' (Globo)
Cenas da novela 'Nos Tempos do Imperador' (Globo)
Ínicio Notícias Nos Tempos do Imperador: Tonico orquestra uma festa e humilha o Coronel Floriano
NotíciasNovelasRede Globo

Nos Tempos do Imperador: Tonico orquestra uma festa e humilha o Coronel Floriano

473

Após muita insistência e investigações, Tonico (Alexandre Nero) acabou descobrindo um segredo chocante de Floriano (Lucci Ferreira) em Nos Tempos do Imperador (Globo), deste modo ele irá usá-lo para acabar com a reputação do candidato à deputado, o vilão dará uma festa para os coronéis e ameaçará revelar o segredo do seu rival na frente de todos.

Tonico quer se tornar de um jeito ou de outro o deputado, para desbancar o candidato preferido dos coronéis, ele acabou seduzindo Jerusa (Carolina Ferman), a esposa de Floriano, e descobriu uma verdadeira bomba da qual promete acabar com a reputação do seu inimigo. Com isso como arma, o vilão irá preparar uma festa e convidará todos os coronéis da região, incluindo Floriano, que ficará bastante animado entre as cortesãs do evento.

Falso e debochado, Tonico receberá o rival como se fosse um amigo. “Gostando da festa, Coronel?”, questionará Tonico, “Achava que tu não gostava de mim. Que tinha ficado aperreado por que eu saí candidato em seu lugar”, dirá Floriano. Será nesse exato momento que o mau-caráter revelará ao concorrente que tem uma surpresa para ele da qual deixará ele transtornado.

Compartilhar: