Nos Tempos do Imperador: Tonico orquestra uma festa e humilha o Coronel Floriano

Publicidade

Após muita insistência e investigações, Tonico (Alexandre Nero) acabou descobrindo um segredo chocante de Floriano (Lucci Ferreira) em Nos Tempos do Imperador (Globo), deste modo ele irá usá-lo para acabar com a reputação do candidato à deputado, o vilão dará uma festa para os coronéis e ameaçará revelar o segredo do seu rival na frente de todos.

Tonico quer se tornar de um jeito ou de outro o deputado, para desbancar o candidato preferido dos coronéis, ele acabou seduzindo Jerusa (Carolina Ferman), a esposa de Floriano, e descobriu uma verdadeira bomba da qual promete acabar com a reputação do seu inimigo. Com isso como arma, o vilão irá preparar uma festa e convidará todos os coronéis da região, incluindo Floriano, que ficará bastante animado entre as cortesãs do evento.

Falso e debochado, Tonico receberá o rival como se fosse um amigo. “Gostando da festa, Coronel?”, questionará Tonico, “Achava que tu não gostava de mim. Que tinha ficado aperreado por que eu saí candidato em seu lugar”, dirá Floriano. Será nesse exato momento que o mau-caráter revelará ao concorrente que tem uma surpresa para ele da qual deixará ele transtornado.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

José Antônio faz uma coisa muito ruim com a filha de Maricruz em Coração Indomável

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT) José Antônio (Juan Ángel Esparza) vai passar dos limites contra Maricruz (Ana Brenda Contreras). A fazendeira decide...
Você não pode copiar o conteúdo desta página