Gostou? Compartilhe

No capítulo de sexta-feira (28) em Êta Mundo Bom, Candinho (Sergio Guizé) foi para a fazenda atrás de sua amada Filó (Débora Nascimento) buscar ela para que vão morar na cidade grande.

No próximo capítulo da trama escrita por Walcyr Carrasco, antes de partirem da fazenda Filomena revelará ao amado que tem algo muito importante a dizer. “Candinho, quando chegarmos à cidade não quero ir imediatamente para sua casa”, dirá a filha de Cunegundes (Elizabeth Savalla) explicando que quer fazer tudo do jeito correto.

“Candinho, vamos casar, não é? Por isso, não quero sair para a igreja do mesmo teto que você. Quero ir para a pensão. Sair de lá para casar na igreja. Só depois mudar para sua casa”, afirmará Filó, que ainda dirá tem medo que Anastácia (Eliane Giardini) não se agrade dela.

O caipira acalmará a amada e afirmará que aceitará sim sua condição e que sua mãe gostará sim muito dela.

Leia Também: 

Candinho e Filomena mal deixará a fazenda e Cunegundes já bolará uma nova ideia para tentar evitar o casamento da filha.

‘Êta Mundo Bom‘, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky. A novela, foi exibida originalmente às 18h em 2016, foi um grande sucesso em audiência para Rede Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.