Jessica Coch

A vilã da atual novela do SBT, Quando Me Apaixono, Jessica Coch manteve uma relação de altos e baixos com o namorado, segunda voz do grupo La Leyenda, com quem anunciou o namoro em 2014 e ficou noiva em agosto de 2018. Desta vez, a atriz confessou que estava prestes a se tornar mãe.

Continua após as recomendações

Jessica Coch teve uma carreira artística frutífera interpretando vilãs de novelas icônicas. Mas em um nível pessoal, a atriz de 41 anos teve que enfrentar situações que estão além de seu controle. Em 2019, como parte de uma prévia da publicação da entrevista de Jessica para o programa ‘Confesiones’, apresentado por Aurora Valle, a atriz revelou que ela perdeu o bebê que ela e seu marido, Israel Gutiérrez, um membro do La Leyenda, estavam esperando. Jessica disse: “No ano passado, em janeiro (2018), engravidei e perdemos o controle.” Deve-se notar que é até aqui que a atriz de novelas decidiu falar sobre o assunto. Em 2014, Jessica Coch conheceu Israel Gutiérrez, quando a atriz acompanhou a cantora Maite Perroni à Expo Guadalupe durante um show. Mais tarde, eles se encontraram novamente em outro evento que aconteceu no Estádio Azteca, na Cidade do México, e logo começaram um relacionamento.

Para 2016, o casal decidiu dar um passo importante no relacionamento e noivou. Mas em janeiro de 2017, Jessica e Israel encerraram seu namoro. Porém, pouco tempo depois, eles tiveram uma segunda chance com o propósito de se casarem, mas o esforço foi inútil na época. “Foi um acordo que ambos decidimos, por falta de tempo. Há muito amor, mas às vezes amar também é solar e entendendo que nossas distâncias, nossos tempos: Monterrey-México (Cidade do México), ele em turnê e eu trabalhando, tinha que ser entendidos ”, comentou a atriz em junho de 2017, em entrevista para a Univision Entertainment.

Leia Também:

“Mas a verdade é que ele é um homem que amo, cavalheiro, educado e que sempre terei no coração”, acrescentou a atriz de novelas. Naquela época, Jéssica confirmou que ainda eram amigos, mas definitivamente não podiam mais se relacionar, pois nunca estiveram presentes na vida um do outro devido à carreira. Ela esclareceu que não havia terceiros em desacordo, ou mal-entendidos, embora essa situação de não poderem se ver tivesse sido o motivo para eles encerrarem o relacionamento, como aconteceu em janeiro de 2017. “Em janeiro tínhamos decidido terminar devido a esta situação, tentamos novamente, mas novamente dois meses em turnê e assim por diante, “Eu, vou para um casamento sozinha.” Eu rio porque é assim que acontece, não porque não estou triste porque estou; repito, ele é uma pessoa que amo, admiro e eles nunca ouvirão nada além dessas palavras ”, disse ela.

Foto – Reprodução

Apesar do fato de que em junho de 2017 eles decidiram se separar, o casal novamente deu uma nova chance ao amor. Em agosto de 2018, em entrevista ao jornal Reforma, Israel Gutiérrez declarou que seu relacionamento com Jessica Coch estava passando por um bom momento. “Estamos muito bem agora … (As distâncias) fazem parte dos trabalhos que nós dois temos que são muito iguais, mas estamos muito bem, sentimos o mesmo um pelo outro”, disse a segunda voz dentro do grupo La Leyenda. “Se o trabalho for concentrado lá (na Cidade do México), eu estarei em casa e quando ela puder em Monterrey, estaremos aqui. Se nos amamos, então vamos dar tudo por tudo ”, disse o músico. Embora o namoro de Jessica Coch e Israel Gutiérrez tenha resolvido altos e baixos durante os cinco anos em que se conheceram, em setembro de 2018 o músico deu à atriz o anel de noivado. Porém não sabe ao certo se terminaram ou continuam com o compromisso.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments