More

    Saiba por onde anda Adriana Lessa, a atriz que interpretou Deusa em O Clone

    Tendo um currículo invejável e totalmente extenso dentro do ramo da carreira artística, a atriz, cantora, dançarina e apresentadora Adriana Lessa nasceu no dia 1 de fevereiro de 1971, em São Paulo. Após praticar vôlei na juventude, fez um teste para o teatro e iniciou sua carreira artística em 1986, na televisão, fez pequenas participações em Araponga (1990) e Retrato de Mulher (1996).

    Depois de participar dos programas Dance MTV, da MTV Brasil, e Supermarket, da Band, o primeiro grande papel em novelas veio em Terra Nostra (1999), quando viveu Naná. Na sequência esteve em Aquarela do Brasil (2000)O Clone (2001), quando se destacou como Deusa, e Senhora do Destino (2004), entre os anos de 2006 e 2010, apresentou o TV Fama, da RedeTV!, ao lado de Nelson Rubens, voltou às novelas em 2012, em Corações Feridos, do SBT. Seu último trabalho dentro da mídia e das telinhas foi em 2019, onde participou das séries A Garota da Moto, do SBT, e Bugados, do canal Gloob.

    Aos 50 anos, solteira e sem filhos, contou à revista Marie Claire o segredo da boa forma. “Eu acredito que é tudo uma questão de boa saúde física, mental e espiritual. Equilibrar os alicerces para que tudo ande bem. Claro que a gente tem de cuidar da estética porque é necessário e natural. Eu tenho trabalhado com um personal trainer e faço exercícios com uns eletodos que estimulam a musculatura para potencializar o exercício. Também tenho uma alimentação regrada sempre”, disse Lessa.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página