quarta-feira , 2 julho 2025
Ínicio Notícias Um Lugar ao Sol: Rebeca é jogada às traças por Felipe e decide esconder sua dor

Um Lugar ao Sol: Rebeca é jogada às traças por Felipe e decide esconder sua dor

1.6k
Andrea Beltrão como Rebeca em 'Um Lugar ao Sol' (Globo)
Andrea Beltrão como Rebeca em 'Um Lugar ao Sol' (Globo)
Compartilhar:

Rebeca (Andrea Beltrão) acabará descobrindo que Felipe (Gabriel Leone) irá se mudar para Paris em Um Lugar ao Sol (Globo), a ex-modelo esconderá a sua decepção de Bela (Bruna Martins), que será a mensageira do capiroto, a jovem nem desconfiará que justamente a mãe de sua amiga é a mulher por quem o rapaz se apaixonou.

Rebeca se encantou pelo namorado da melhor amiga de Cecília (Fernanda Marques), além de fazer aulas de remo com o rapaz, a primogênita de Santiago (José de Abreu) recebeu um beijo inesperado do estudante de Psicologia, mas se recusou a levar o relacionamento adiante. Rebeca ainda passou por uma saia justa quando Bela decidiu contar sobre seu término, de acordo com a adolescente, Felipe teria se apaixonado por outra mulher, “Ele disse que conheceu outra pessoa. Óbvio, hoje em dia a gente conhece mil pessoas por dia, internet é um inferno. A oferta é imensa, variada, e eu sou uma só”, disse a jovem.

Com isso ela ficará sabendo que o homem 30 anos mais novo embarcará para uma temporaa na França. A ricaça será obrigada a dar razão para Ilana (Mariana Lima), que tanto a aconselhou a não se envolver, antes de partir, Felipe enviará um presente para a mulher de Túlio (Daniel Dantas)Cecília abrirá o pacote e se deparará com uma música escrita para sua mãe e um bilhete amoroso, ela acusará Rebeca de ter seduzido o rapaz para elevar o seu ego.


Compartilhar: