Um Lugar ao Sol: Em uma relação com outro, Lara descarta maternidade e é jogada contra a parede

Publicidade

Lara (Andréia Horta) acabará encarando uma grande crise no casamento, a cozinheira fingirá que parou de usar métodos contraceptivos, porém sua mentira será descoberta por Mateus (Danton Mello) em Um Lugar ao Sol (Globo), o casal enfrentará problemas, pois ele entenderá que a mulher não consegue deixar o passado para trás porque ainda ama Christian (Cauã Reymond).

Noca (Marieta Severo) ficará bastante preocupada com o estado da neta, mas não deixará que ela se afunde no ralo. A mulher armará um encontro entre a chef de cozinha e um ex-namorado, após as investidas de MateusLara aceitará se casar com ele, porém ela passará a grande parte do seu tempo pensando no que poderia ter vivido ao lado de seu verdadeiro amor, que foi supostamente morto por traficantes do morro do Camelo. Christian também tirar a ex-namorada da cabeça, apesar do deslumbre com uma vida luxuosa que passará a ter, ele se lembrará da amada todas as vezes em que estiver com Bárbara (Alinne Moraes).

O homem viúvo e pai de Marie (Maju Lima) descobrirá que a mulher mentiu sobre querer ser mãe. Ela terá relatado que parou de evitar filhos após uma conversa dos dois sobre planos para o futuro, mas será desmascarada, Mateus encontrará uma cartela de anticoncepcional nos pertences de Lara e a colocará contra a parede.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página