Rocío Banquells interpretando Josefina em 'Quando me Apaixono' (Sbt)
Rocío Banquells interpretando Josefina em 'Quando me Apaixono' (Sbt)

No último capítulo de Quando me Apaixono (Sbt) a vilã Josefina (Rocío Banquells) verá sua vida entrar literalmente no fim do poço após todas as maldades e decisões erradas da qual ela cometeu durante toda a trama, com sérias sequelas da qual ela causou nela própria ela viverá o resto de sua vida na escuridão absoluta.

Continua após as recomendações

Visivelmente com danos psicológicos sérios Josefina ficará irreconhecível após ter matado sua própria filha Roberta (Jéssica Coch) e como resultado a mau-caráter será urgentemente levada para uma detenção psiquiátrica para se tratar de sua doença, entretanto ela se mostrará incurável no momento que começar a enlouquecer de vez dentro da instalação. Solta no pátio da detenção ela começará a ser atormentada pelo espírito de sua filha com a megera dizendo “Filha, é você minha filha? Você não estava morta?” com o espírito respondendo “Eu não morri. Você me matou”.

A interação entre a doida e o espírito de Roberta continuará e no momento em que as enfermeiras da detenção notar que Josefina está falando com espíritos e delirando elas a levarão embora do local e prenderão a vilã em sua cela da qual ela terá de viver sua vida dentro dela sem nenhum apoio e conforto emocional.

Leia Também:

Quando me Apaixono foi uma novela produzida pelo (Canal de las Estrellas) tendo direção de Karina Duprez, sendo originalmente exibida de 5 de julho de 2010 à 13 de março de 2011 totalizando 181 capítulos. Atualmente se encontra sendo exibida pelo (Sbt) de segunda à sexta às 18:30.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments