Foto - (Globo)

Depois de tantos amores, encontros e desencontros. Jeiza (Paolla Oliveira) finalmente tem seu final feliz em A Força do Querer. De casamento marcado com Caio (Rodrigo Lombardi), a policial receberá conselhos de seu treinador Alan (Raul Gazolla).

Continua após as recomendações

Alan afirmará que acha Caio perfeito para a aluna, mas que ela precisa ter certeza de que é com ele que quer estar, para não se arrepender das suas escolhas no futuro. Balançada, a lutadora acabará encerrando seu noivado com Caio, depois de ele perceber que também não esqueceu Bibi (Juliana Paes).

Livre, e depois de ver Zeca (Marco Pigossi) internado e ampará-lo, Jeiza decide seguir sua vida e viaja para a grande luta de MMA nos Estados Unidos. Zeca vai até lá para encontrar a amada, dando um final feliz para a história de amor deles. A policial ainda terá gêmeos do caminhoneiro.

‘A Força do Querer’ exibida em 2017 é uma novela escrita por Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments