Carolina Dieckmann e Verá Fischer em cenas de A Força do Querer

A felicidade do casamento de Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini) em Laços de Família (Globo), durou pouco. Depois de perder o bebê durante sua lua de mel, a jovem descobriu que estav com leucemia.

Continua após as recomendações

Mesmo com a primeira fase de quimioterapia, a estudante não conseguirá se curar e precisará de um transplante para conseguir a cura da doença. Sua esperança é o irmão Fred (Luigi Baricelli). No entanto, um segredo virá à tona, os dois não são filhos do mesmo pai. Camila é filha de Pedro (José Mayer), segredo que Helena (Vera Fischer) manteve guardado durante toda a vida da jovem.

Mas, com os novos acontecimentos, a protagonista decidirá terminar seu relacionamento com Miguel (Tony Ramos) para procurar por Pedro e tentar engravidar novamente, gerando um irmão para Camila e a chance da filha de recuperar. Com o sucesso do plano, a esteticista decide contar a verdade a todos. A nova filha dos primos Helena e Pedro recebe o nome de Vitória, e vem para salvar a vida da irmã. A criança nascerá para gerar uma doadora de medula compatível. A notícia da cura de Camila acontecerá no último capítulo da novela, quando ela recebe o diagnóstico positivo do Dr. César (Luiz Baccelli).

Leia Também:

Em ‘Laços de Família‘, o autor Manoel Carlos conduz uma crônica urbana ambientada no charmoso bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e discute as relações humanas, especialmente entre pais e filhos, com simplicidade e doses equilibradas de ficção e realismo. Completando 20 anos de sua primeira exibição, a novela é movida pelo amor incondicional de Helena (Vera Fischer) pela filha Camila (Carolina Dieckmann).

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments