Sucesso no Canal Viva, a novela Chocolate com Pimenta está entrando em sua reta final. A história escrita por Walcyr Carrasco foi feita nos moldes antigos da Globo e é mais extensa do que as produções feitas atualmente.

Continua após as recomendações

Exibida originalmente entre 2003 e 2004, a trama tem 209 capítulos e a reprise chegará ao fim em dezembro deste ano, mais precisamente no dia 19 de dezembro, quando as emoções finais ganham a famosa reapresentação do último capítulo no sábado.

O Canal Viva já anunciou oficialmente qual será a substituta do folhetim, a escolhida para o horário foi A Viagem, lançada originalmente em 1994 na Globo. Foi reexibida na íntegra pelo VIVA em 14 de julho de 2014 a 23 de janeiro de 2015. Escrita por Ivani Ribeiro a trama espírita, que aborda a vida após a morte, tem Guilherme Fontes, Antonio Fagundes e Christiane Torloni como protagonistas.

A Viagem estreia no Canal Viva no próximo dia 21 de dezembro, assim que Chocolate com Pimenta chegar ao fim. Depois disso, outras duas novelas entram em cena em 2021: Salvador da Pátria (que substitui Sassaricando ) e Da Cor do Pecado (substituta de Mulheres Apaixonadas).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.