Renata sofre, por Regina acreditar que Roberta e sua filha

0

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (Sbt), enganada por Josefina (Rocio Banquells), Regina (Julieta Rosen) admitirá saber qual das moças que foram criada pela a vilã é sua filha por causa do teste de DNA que ela fez nas escovas de dente que a megera lhe deu. Regina também admite que tirou a escova de cabelo de Roberta (Jessica Coch) da bolsa para ter ainda mais provas.

Na hora que Regina vai revelar as duas qual é sua filha, Roberta e Renata (Silvia Navarro) se dão as mãos enquanto leem os resultados do teste de DNA. “É Roberta.” Renata chora.

Regina garante a Renata que ainda quer ficar perto dela. Renata agradece a mulher por sua gentileza, mas ela não consegue evitar a sensação de que seu mundo está desmoronando. Regina espera que seu relacionamento com as duas meninas cresça com o tempo. Gonçalo (René Casados) diz que, junto com Matias (José Ron), eles vão formar uma nova família.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.