Said jura castigar Jade por ter fugido com Khadija em O Clone

0

No capítulo desta segunda-feira (17/08) em O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) e Khadija (Carla Diaz) vão para Fez no Marrocos e começará a morar na Medina. Mas logo a ex-mulher enviará um bilhete revelando o paradeiro da filha. Said (Dalton Vigh) furioso promete “revirar” Fez, encontrar Jade e castigá-la com as 80 chibatadas.

Continua após as recomendações

Confira o resumo deste capítulo:

O delegado avisa Clarice que Nando foi preso com drogas e armas e que vai ter que ser ouvido pelo promotor. Mel joga fora bebida e droga que guardava em seu quarto e pede que Dalva não a deixe sair, nem que ela implore e quebre tudo. Jura dá uns tapas em Tião que estava na praça com uma loura. Leo pergunta para Lucas onde está Jade. Khadija se despede do pai. Miro está muito interessado em Nazira depois do beijo. José Roberto procura Mohamed, avisa que Samira está bem e promete se converter. Ele desmaia. Lucas briga com Zein para saber onde está Jade. Cecília faz a sua argumentação em defesa de Deusa. Mohamed jura que vai castigar a Samira, mas quando a vê se emociona e abraça-a.

Said é avisado que a filha desapareceu. Leônidas se impressiona com a argumentação de Lobato a favor de Lucas, que defende a paternidade de Albieri. Said recebe flores e um bilhete de Jade avisando sobre o paradeiro da filha. Edna segue Albieri só para ver o encontro dele com Amália. O promotor diz a Nando que ele tem duas opções: ou ir preso ou tratar-se numa clínica. Nando decide tratar-se. Albieri fica arrasado porque Edna denuncia uma conta que ele tem no exterior. Lobato se arruma todo e, tenso, vai à casa dos filhos. Jade e Khadija começam a morar na Medina de Fez. Said promete “revirar” Fez, encontrar Jade e não deixar que ela escape das 80 chibatadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.