Êta Mundo Bom: Severo aceita acompanhar Maria em seu casamento

0

Nos próximos capítulos da novela de Êta Mundo Bom, Maria (Bianca Bin) deixará Severo (Tarcísio Filho) furioso quando pedir a ele para levá-la ao altar no dia do seu casamento com Celso (Rainer Cadete).

Continua após as recomendações

O ex-comerciante bravo dirá não e dispensará a filha. “Deixa ver se eu entendi. Você vai se casar, Maria, com esse rapaz aí e quer que a leve até o altar? Eu, que já passei tanta vergonha por sua causa? Além do mais, quer que eu seja cúmplice de um golpe do baú?”, questionará Severo duvidando do interesse da filha no dinheiro do noivo.

“Papai, quando caiu doente, vim cuidar do senhor. Eu convenci Diana a ajudar. Veja, ela se transformou numa excelente enfermeira. Ela cuida do senhor, como nunca pensei que faria. Agora se recusa a me levar ao altar?”, dirá Maria arrasada.

Diana (Priscila Fantin) ficará desconfiada e irá descobrir que Severo negará acompanhar Maria por sentir vergonha de não conseguir andar direito. O ex-comerciante mudará de ideia e resolverá levar a filha até o altar. “Está bem, eu a levarei só para mostrar que finalmente consegui casar minha filha. Que não tenho mais uma mancha no meu nome”, falará ele. Contrariado, ele aceitará entrar com a Maria na igreja usando uma bengala. No final da cena, o ex-comerciante chamará Maria de filha, deixando a ex-empregada feliz.

Êta Mundo Bom’, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky. A novela, foi exibida originalmente às 18h em 2016, foi um grande sucesso em audiência para Rede Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.