O que acontece no final da novela O Clone? Saiba tudo aqui

0

A novela O Clone já entrou em sua reta final, no dia 21 o VIVA exibirá seu último capítulo e o desfechos de cada personagens da trama escrita por Glória Perez.

Continua após as recomendações

No último capítulo Jade (Giovanna Antonelli) se livrará de Said (Dalton Vigh) e terminará a novela ao lado do seu grande amor Lucas (Murilo Benício). Khadija (Carla Dias) filha de Jade ficará morando com o pai, como determina a lei muçulmana, enquanto Said pegará uma segunda esposa e viverá em desarmonia com Zuleika e Ranya.

Nazira (Eliane Giardini) que sempre desejou um marido, encontrará o amor nos braços de Miro (Raul Gazolla), como em um conto de Mil e uma noites os pombinhos desaparecerá em um cavalo branco. Mohamed (Antonio Calloni) e Latiffa (Letícia Sabatella) viverá felizes, e aceitará o casamento de Samira (Sthefany Brito) e Zé Roberto.

Mel (Débora Falabella), que passou a novela toda envolvida com drogas, assim como Nando (Thiago Fragoso), conseguem larga o vicio, criará uma clínica de recuperação para dependentes químicos no qual dará nome de Regininha (Viviane Victorette), há que quem diga que ela morreu de overdose pois não conseguiu se livrar do vício.

Leo desiste de ir atrás de Jade para seguir Albieri (Juca de Oliveira). Ele pedirá para o cientista fazer uma pessoa como ele, outro clone. Desesperado com idéia de ser rejeitado por ter feito uma cópia, Albieri caminha pelo deserto e Leo o segue, mesmo com a insistência de seu “pai” para seguir sua vida. Os dois desaparecem nas areias.

Maysa terminará a novela com um novo amor, um homem que conhece na praia (Tony Ramos) e que também tem um filho que freqüenta os Narcóticos Anônimos.

O Clone no Viva, vai ao ar de segunda a sábado às 23h00, com reapresentação no dia seguinte às 13h30, domingo às 19h00.

A trama assinada por Glória Perez conta a história de amor entre Lucas (Murilo Benício) e Jade (Giovanna Antonelli), que começa na década de 80, no Marrocos, e se estende ao Rio de Janeiro, até quase vinte anos depois.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.