Compartilhe

Amanda (Thaila Ayala) sem querer acabará descobrindo algo chocante que mudará o rumo da sua vida e da sua história completamente em Ti-Ti-Ti (Globo), ela acabará ouvindo da boca de Ariclenes (Murilo Benício) e de Marta (Dira Paes) que Jacques (Alexandre Borges) é seu pai.

Continua após as recomendações

Toda a reviravolta e a confusão generalizada começará no momento em que Ariclenes Marta estarão conversando sobre Jacques e nisso ambos nem irão ao menos perceber que Amanda estará se aproximando dos dois com o objetivo de ouvir a conversa e saber o que está ocorrendo, não demorará muito tempo para ela ouvir o seu nome mencionado dentro do papo entre os dois e assim se esconderá atrás da porta. “Se o Jacques sumir do mapa, é menos um problema! Você não morre de medo que a Amanda descubra que é a filha do André? Então, se ele sai de combate, é uma dor de cabeça a menos!”, dirá Ariclenes.

Por sua vez Amanda ouvirá a chocante revelação e ficará de boca aberta sem acreditar no que acabou de ouvir, os dois continuarão conversando sem nem ao menos imaginar que a jovem estará ouvindo tudo. Marta afirmará que a modelo não pode descobrir que é filha dele e finaliza o assunto, “O importante é que o André sabe que é pai da Amanda e não vai mais abrir o bico sobre o Valentim! E como ele não vai querer a Amanda nem pintada, acho que não tenho mais com o que me preocupar…”, completamente arrasada Amanda irá embora do local sem ser notada.

Ti-Ti-Ti foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) criada por Maria Adelaide Amaral com direção de Jorge Fernando, ela foi exibida originalmente de 19 de julho de 2010 à 18 de março de 2011 totalizando 209 capítulos. Atualmente se encontra em reprise pela (Globo) de segunda à sexta às 16:45.

DEIXE SEU COMENTÁRIO