Compartilhe

O plano orquestrado por Alexia (Deborah Secco) irá definitivamente para o brejo em Salve-se Quem Puder (Globo) quando a galinha Filipa acabar dedurando e denunciando as mocinhas, ao saírem escondidas da casa de Ermelinda (Grace Gianoukas) e de Zezinho (João Baldasserini) a penosa acabará acordando o caipira e com isso ele notará a ausência das protegidas.

Continua após as recomendações

Zezinho ao notar que elas não estão mais no local acabará impedindo com que Alexia, Kyra (Vitória Strada) Luna (Juliana Paiva) saia do local graças aos gritos da galinha que acabará fazendo com que o plano do trio vá para o ralo, tudo começará no momento em que a atriz ir até a sala do homem que ela beijou enquanto ele dorme, “Desculpa a gente, não somos mal-agradecidas. Só precisamos tocar nossas vidas” susurrará Alexia que no momento em que passar pela janela ela dará de cara com a galinha Filipa. “Você tem que fazer silêncio, eu salvei sua vida. Faz isso por mim” pedirá a jovem, porém nada adiantará pois cacarejando o bicho entrará na casa dos donos e subirá em cima de Zezinho que acabará acordando.

Ermelinda também despertará com o barulho feito pela penosa que andará em direção ao quarto das três protagonistas e a dupla de caipiras descobrirá que elas não estão em casa, “As janelas tão aberta, as coisinhas que elas compraram na cidade sumiram” falará Ermelinda preocupada e furioso Zezinho dirá que elas fugiram, com ambos visivelmente decepcionados decidirão ir atrás das três e ele acabará parando o ônibus com destino para São Paulo e retirando as fujonas de dentro do coletivo que irão reclamar da galinha que estragou com o plano das mocinhas.

Salve-se Quem Puder é uma comédia romântica repleta de aventura e suspense criada e escrita por Daniel Ortiz, com direção artística de Fred Marink e direção geral de Marcelo Travesso. A trama tem como ponto de partida três jovens que assumem novas identidades após presenciarem um crime em Cancún.

DEIXE SEU COMENTÁRIO