Destemida e sem medo de proteger seus entes queridos, Luna (Juliana Paiva) enfrentará Hugo (Leopoldo Pacheco) em Salve-se Quem Puder (Globo), o mau-caráter sequestrará a jovem e Helena (Flávia Alessandra) com o objetivo de matá-las, o vilão ainda tentará estuprar a empresária mas será impedido pela fisioterapeuta.
O criminoso manterá mãe e filha como reféns no Empório Delícia após as duas descobrirem a verdadeira intenção do crápula, a loira dirá que a mocinha não tem culpa dos desentendimentos entre eles, “Eu nunca queria ter te envolvido nisso. Não era pra terminar assim. Eu te amo!”, falará Hugo, “Se você me ama, não atira na gente. Não mata o que u tenho de mais sagrado. Deixa a minha filha ir”, pedirá a mulher que se aproximará do marido, mas ele apontará a arma e mandará se afastar. No momento em que tentar pegar o revólver do bandido, Helena será derrubada no chão, para que a loira não escape, o vilão algemará e amordaçará as reféns, na sequência o chefão do crime narrará tudo que fez para afastar a mulher da família e obrigá-la a casar com ele e a mulher indignada. O ricaço se aproximará da mulher e tentará beijá-la e mesmo assustada a amiga de Alexia (Deborah Secco) chutará o malvado.
- Leia Também: Salve-se Quem Puder: Úrsula se redime com Luna, larga vício perigoso e é presentada com novo amor
Furioso com a ousadia da refém, Hugo a jogará do outro lado da sala, porém o vilão não notará que a mocinha ficará bem próxima das chaves das algemas e de uma chaleira que estará com água quente, Helena tentará afastar o mau-caráter mas ele medirá forças com ela. O criminoso tentará assediar e começará a tocar no corpo da mulher, o pai de Micaela (Sabrina Pétraglia) agarrará a empresária e começará a despi-la, neste exato momento a mexicana conseguirá abrir a algema e tirará a mordaça, a jovem aproveitará um momento de distração do sequestrador e pegará a chaleira. Como resultado ela jogará a água fervente no rosto do monstro que cairá no chão com muita dor, a fisioterapeuta libertará sua mãe e ambas irão correr para se safar do comparsa de Dominique (Guilhermina Guinle).