Gostou? Compartilhe

Sandra (Flávia Alessandra) irá conseguir colocar a mão na fortuna da tia, e até expulsará Anastácia (Eliane Giardini) da própria casa na novela Êta Mundo Bom. As coisas começará a desmoronar para a vilã quando Celso (Rainer Cadete) exigir a presença dela e de Araújo (Flávio Tolezani) na mansão.

“Está louco? Combinou com o doutor Araújo para vir até aqui? Sabe que as noites são de Ernesto (Eriberto Leão)”, reclamará a golpista. Mas o pior está por vir! Quando perguntada pelo advogado o que Celso gostaria de falar, Sandra, inicialmente, rir da situação: “Celso é dramático. O que deve querer é um aumento de mesada”. Mas a vilã ficará chocada quando ela souber o que o irmão quer: “Há tempos Sandra assinou uma promissória em meu nome, no valor de um terço da fortuna de titia. Exijo a propriedade de um terço da fábrica. Ou me dá um terço da fábrica, irmãzinha, ou protesto essa promissória!”.

Celso ameaçará a irmã com a promissória assinada por ela, onde prometeu a ele um terço da empresa caso Sandra aplicasse o golpe. Encurralados, Araújo não vê outra saída e aconselhará a vilã a ceder o que foi prometido para que ela não se envolva em um escândalo judicial. “Você, meu próprio irmão, me traiu. Estou despedaçada”.

Leia Também:

‘Êta Mundo Bom’, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky. A novela, foi exibida originalmente às 18h em 2016, foi um grande sucesso em audiência para Rede Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.