terça-feira , 25 junho 2024
Josefina e Renata em Quando Me Apaixono - SBT
Ínicio Novelas Josefina humilha Renata durante jantar de namoro da filha em Quando Me Apaixono
NovelasSbt

Josefina humilha Renata durante jantar de namoro da filha em Quando Me Apaixono

927

Nos próximos capítulos da novela Quando Me Apaixono, no meio de um jantar em família, Josefina (Rocío Banquells) mostrará seu descontentamento com o relacionamento de Matías (José Ron) e Renata (Silvia Navarro).

Renata e Matias irá assumir que estão namorando, despertando o ódio e a fúria de Josefina, que prometerá a si mesma que não deixará o casal ir com esse romance adiante.

Matías conversará com o pai e pedirá que ele reúna toda a família em sua casa, já que ele quer compartilhar duas boas notícias, a primeira é que ele decidiu ficar no país e a segunda anunciará o namoro que ele começará com Renata.

Apesar de a maioria da família dos jovens ficarem feliz com a notícia, Josefina e Roberta (Jessica Coch) não gostará nada da decisão tomada pelos amantes, mesmo Gonçalo (René Casados) apoiando o relacionamento dos meios-irmãos, Fina se encarregará de dizer na frente de todos à mesa que Renata não é digna de ser a namorada do herdeiro do Monterrubio, humilhando-a.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

Compartilhar: