Josefina humilha Renata durante jantar de namoro da filha em Quando Me Apaixono

0
Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos da novela Quando Me Apaixono, no meio de um jantar em família, Josefina (Rocío Banquells) mostrará seu descontentamento com o relacionamento de Matías (José Ron) e Renata (Silvia Navarro).

Renata e Matias irá assumir que estão namorando, despertando o ódio e a fúria de Josefina, que prometerá a si mesma que não deixará o casal ir com esse romance adiante.

Matías conversará com o pai e pedirá que ele reúna toda a família em sua casa, já que ele quer compartilhar duas boas notícias, a primeira é que ele decidiu ficar no país e a segunda anunciará o namoro que ele começará com Renata.

Apesar de a maioria da família dos jovens ficarem feliz com a notícia, Josefina e Roberta (Jessica Coch) não gostará nada da decisão tomada pelos amantes, mesmo Gonçalo (René Casados) apoiando o relacionamento dos meios-irmãos, Fina se encarregará de dizer na frente de todos à mesa que Renata não é digna de ser a namorada do herdeiro do Monterrubio, humilhando-a.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.