SBT aplica novamente suas estratégias e aposta em Mar de Amor para abrir nova faixa de novelas mexicanas

Publicidade

Ao que tudo está indicando, o Sbt está de fato apostando forte e alto dentro das tramas mexicanas ultimamente, principalmente as reprises, e para reabrir de vez a nova faixa de novelas mexicanas, a emissora de Silvio Santos colocará o folhetim Mar de Amor (2009) para combater seus concorrentes.

Mar de Amor foi a novela escolhida da vez dentro do canal paulista com o grande objetivo de abrir a mais nova faixa de novelas mexicanas à partir das 16:30 da tarde. Vale relembrar de que a trama já foi devidamente exibida em 2016 e contém 164 capítulos, de acordo com a Guigo TV, o Sbt apostará na história protagonizada pela atriz Zuria Vega que dá vida para a personagem Estrela Marina juntamente com Mario Cimarro que interpretou Victor Manuel.

A história foca na história de Estrela Marina, uma jovem sonhadora, criada pelos padrinhos, que foi fruto de um estupro que a mãe sofreu no passado. Ela vive um romance com Victor Manuel, mas Oriana (Mariana Seoane) e seu pai, Leon (Manuel Landeta), o homem mais rico e malvado da Praia Escondida, decidem separá-los de qualquer jeito.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página