O Clone: Latiffa fica feliz e radiante logo após realizar o grande desejo de Mohamed

Publicidade

Latiffa (Letícia Sabatella) irá finalmente dar um herdeiro do qual Mohamed (Antonio Calloni) sempre sonhou e desejou em O Clone (Globo), ambos já são pais de Samira, grávida do segundo filho, a jovem entrará em trabalho de parto e surpreenderá o marido com um filho homem.

Isso tudo ocorrerá quando a família já estiver no Brasil, enquanto trabalha na loja, ele será avisado que a mulher entrou em trabalho de parto e com isso o rapaz ficará nervoso e eufórico. “Meu filho! Toma conta da loja! Que ele venha com saúde e que seja um homem”, pedirá ele para um amigo, “Meu Mohamedzinho! Minha gazela, você me deu o meu filho homem, a minha continuação, o meu Mohamedzinho”, anunciará Mohamed, que conhecerá o menino.

Na sequência ele informará o nome da criança. “O costume manda que se coloque o nome do nosso pai, Amin”, dirá Nazira (Eliane Giardini), que acompanhará o parto. Latiffa cederá, “Ah, meu Deus. Tá bom! Olha, vai ser Mohamed Amin, aí a gente chama de Amin e ninguém confunde com você”, depois o homem dirá que avisará todos sobre o ocorrido.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página