As tramas mexicanas estão em alta e hoje em dia estão presentes até mesmo em plataformas de streaming, com isso o (Sbt) não perdeu tempo e acabou anunciando Amanhã é para Sempre para concorrer com suas emissoras rivais. Deste modo, saberemos um pouco mais sobre essa trama e dessa vez veremos detalhes sobre o passado da personagem Bárbara Greco (Lucero).
Bárbara possui um passado extremamente tenebroso e obscuro, isso porque a mulher teve a coragem de matar seus próprios pais. Aos onze anos de idade, Rebeca, o nome oficial de Bárbara, estava preparando a comida para o seu pai, enquanto a sua mãe estava no quarto embriagada. Porém o seu pai também estava bêbado, e no momento em que Rebeca foi servir a comida para ele, o patriarca da família tentou abusar da moça da qual tentou se defender chamando a mãe, mas sem sucesso.
Leia também:
- Confira agora e saiba quem é Artêmio Bravo na trama mexicana Amanhã é para Sempre
- Saiba a grande razão da vingança contra a família Elizalde em Amanhã é para Sempre
Como resultado, ela pegou uma faca e cortou o homem que caiu já desmaiado no chão. Rebeca então avista um galão com gasolina e derrama pela casa e nesse momento ela coloca fogo na casa com o seu pai e sua mãe dentro, foi nessa hora que a mulher teve que se virar sozinha, até que Artêmio (Rogelio Guerra) começou a ajudá-la e assim ele deu outro nome para ela, Bárbara Greco, só que aos 15 anos o vilão transformou a jovem em sua mulher, só que não estava em seus planos Bárbara engravidar, com isso a moça ficou completamente maldosa e sem escrúpulos algum.