Samuel (José María Galeano) decidirá fazer Gonçalo (Carlos Said) de refém e como resultado encarará a polícia frente a frente em Se Nos Deixam (Sbt), Karina (Lorena Graniewicz) pedirá para ele soltar a arma e o homem não obedecerá, na sequência dará de ouvir um disparo e o vilão cairá morto no chão.
Estando já na delegacia, Mujica (Mauricio Pimentel) discutirá com Karina e Gutiérrez, isso porque não poderiam ter matado o suspeito, por que ele não tinha utilizado a sua arma em nenhum momento. Mujica dirá que a imprensa cairá em cima dele e Gutiérrez dirá que não tinha outra maneira.
Karina falará que se responsabiliza por absolutamente tudo e Mujica afirmará que sim e que ela será devidamente suspensa por ter tirado a vida de Samuel, a moça ficará visivelmente chateada, porém terá que esperar as investigações para saber se retorna ou não para o seu serviço.
Leia Mais: Se Nos Deixam: Após obter a guarda de Miranda, Sérgio decide expulsar Alice de casa
Samuel não usou de fato a sua arma, mas estava prestes a fazer isso, porque ele estava convicto em fazer o necessário para se vingar de Fernanda e Gonçalo, Karina acabou agindo de maneira certa, porém será injustamente condenada pelo seu ato heroico.