Após sete anos longe das novelas, Gabriela Spanic retornou em grande estilo para fazer parte do elenco de “Si Nos Dejan (Se Nos Deixam)”, o remake do melodrama mexicano “Mirada de Mujer”, de 1997, que estreia substituindo “Te Dou a Vida” no SBT. A trama se concentra em uma mulher que, após vários anos de casada e acreditando ter uma vida perfeita, descobre que seu marido há muito tempo lhe é infiel; Enquanto tenta reconstruir sua existência, ela conhece um homem mais jovem e dá uma segunda chance ao amor.
Na ficção, a venezuelana aparecerá como Fernanda (Fedora), uma mulher que tem quase 50 anos, mas que tem medo de envelhecer e que, sem imaginar, se envolverá romanticamente com o filho de sua melhor amiga, 25 anos mais novo que ela. Quem faz o par romântico de Gaby nesta polêmica história de amor é o jovem ator Carlos Said.
Mas qual foi a razão pela qual Gaby Spanic concordou em voltar às novelas:
Para responder à pergunta, a atriz de 47 anos voltou à infância para dar a sua resposta. E é que desde muito pequena sempre quis atuar em novelas: “Lembro que minha mãe não me deixava assistir, mas sempre quis me apresentar lá e comecei muito jovem, com 14 anos. Agora tenho mais da metade da minha vida trabalhando nisso porque gosto de atuar e gosto de drama, sou apaixonada por isso (…). Então tudo me fez querer voltar. A novela me deu muito e sou fiel a ela” , contou.
Leia também:
- Se Nos Deixam: 4 curiosidades sobre a novela mexicana fenômeno do momento
- Quem é quem em Se Nos Deixam, a nova novela do SBT
- Protagonista de Se Nos Deixam é idêntica a apresentadora Fátima Bernardes
Gabriela Spanic destacou que quando foi chamada para integrar o elenco e descobriu do que se tratava o projeto, ficou muito animada. “Assim que fiz o casting me apaixonei, queria trabalhar em um drama como esse, é meu grande retorno à Televisa com uma personagem maravilhosa, e sou muito grata por tudo. É uma bênção”. Com informações com informações Reforma.
Sobre sua personagem, a protagonista de “A Usurpadora (Disponível no Globoplay), mostrará alguém verdadeiro, sem preconceitos ou tabus, que deve enfrentar as dificuldades que surgirem.
“Vou dar toda a minha alma como Fedora (Fernanda no SBT) porque é uma história muito boa, com aquele drama que sempre gostei de fazer. Farei o papel que Margarita Gralia desempenhou em seu tempo, uma grande personagem, maravilhosa em todos os sentidos”, disse.