Se Nos Deixam: Saiba o motivo emocionante que fez Gaby Spanic voltar às novelas

Após sete anos longe das novelas, Gabriela Spanic retornou em grande estilo para fazer parte do elenco de “Si Nos Dejan (Se Nos Deixam)”, o remake do melodrama mexicano “Mirada de Mujer”, de 1997, que estreia substituindo “Te Dou a Vida” no SBT. A trama se concentra em uma mulher que, após vários anos de casada e acreditando ter uma vida perfeita, descobre que seu marido há muito tempo lhe é infiel; Enquanto tenta reconstruir sua existência, ela conhece um homem mais jovem e dá uma segunda chance ao amor.

Na ficção, a venezuelana aparecerá como Fernanda (Fedora), uma mulher que tem quase 50 anos, mas que tem medo de envelhecer e que, sem imaginar, se envolverá romanticamente com o filho de sua melhor amiga, 25 anos mais novo que ela. Quem faz o par romântico de Gaby nesta polêmica história de amor é o jovem ator Carlos Said.

Mas qual foi a razão pela qual Gaby Spanic concordou em voltar às novelas:

Para responder à pergunta, a atriz de 47 anos voltou à infância para dar a sua resposta. E é que desde muito pequena sempre quis atuar em novelas: “Lembro que minha mãe não me deixava assistir, mas sempre quis me apresentar lá e comecei muito jovem, com 14 anos. Agora tenho mais da metade da minha vida trabalhando nisso porque gosto de atuar e gosto de drama, sou apaixonada por isso (…). Então tudo me fez querer voltar. A novela me deu muito e sou fiel a ela” , contou.

Leia também: 

Gabriela Spanic destacou que quando foi chamada para integrar o elenco e descobriu do que se tratava o projeto, ficou muito animada. “Assim que fiz o casting me apaixonei, queria trabalhar em um drama como esse, é meu grande retorno à Televisa com uma personagem maravilhosa, e sou muito grata por tudo. É uma bênção”. Com informações com informações Reforma.

Sobre sua personagem, a protagonista de “A Usurpadora (Disponível no Globoplay), mostrará alguém verdadeiro, sem preconceitos ou tabus, que deve enfrentar as dificuldades que surgirem.

“Vou dar toda a minha alma como Fedora (Fernanda no SBT) porque é uma história muito boa, com aquele drama que sempre gostei de fazer. Farei o papel que Margarita Gralia desempenhou em seu tempo, uma grande personagem, maravilhosa em todos os sentidos”, disse.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página