Gostou? Compartilhe

Um dos casais mais queridos pelo público, Sebastian Rulli e Angelique Boyer comemoram seus respectivos aniversários neste domingo, 05 de Julho. O ator argentino muito famoso no México e no Brasil completou 44 anos. Enquanto a atriz, de origem francesa, chegou aos seus 32 anos.

“Festejando juntos nossos aniversários. Agradecemos a todos pelos lindos e bons desejos”, escreveu Sebastián na legenda da foto ao lado de sua amada em post no Instagram.

Angelique não perdeu a oportunidade de deixar um comentário carinhoso ao namorado e também de agradecer ao público. “Que bolo delicioso. Igual a estes dias, meu céu. Te amo, Sebastián Rulli. Obrigada a todos. Especialmente a essas amizades de distintos países que se unem a nós e nos enchem de amor. ”

Sebastian Rulli ganhou o coração dos brasileiros em 2005, quando a novela Rubi foi transmitida pelo SBT. Na trama, ele interpretou o arquiteto Heitor Ferreira, que abandona a noiva no altar para viver um tórrido romance com a vilã-protagonista.

Já Angelique, por sua vez, fez sua estreia no Brasil como a patricinha Vicky Paz na novela juvenil Rebelde, transmitida pela emissora de Silvio Santos entre 2005 e 2006. No entanto, a consagração da atriz entre o público brasileiro veio com a novela Teresa (onde Sebastian foi seu par romântico), exibida por aqui duas vezes.

Os atores estão juntos desde 2014 e formam um dos casais mais sólidos e amados pelo público.

Sebastian e Angelique podem ser vistos atualmente como o casal protagonista da novela O Que A Vida Me Roubou, exibida pelo SBT, de segunda à sexta, ás 17h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.