terça-feira , 25 junho 2024
Angelique Boyer como Montserrat em O Que A Vida Me Roubou/ SBT
Ínicio Novelas Montserrat entra em desespero com suposta morte de Alessandro em O Que A Vida Me Roubou
NovelasSbt

Montserrat entra em desespero com suposta morte de Alessandro em O Que A Vida Me Roubou

1.7k

Nos próximos capítulos da novela “O Que a Vida Me Roubou” após ser baleada por Maria (Grettell Valdez), Montserrat (Angelique Boyer) sofrerá outro baque quando estiver se recuperando, a protagonista será abalada pela notícia da suposta morte de seu marido Alessandro (Sebastian Rulli).

Demétrio (Osvaldo Benavides)  visitará a irmã, no hospital e contará que Alessandro embarcou em avião que caiu. O irmão de Montserrat completará dizendo que ninguém sobreviveu. A jovem juntamente com sua sogra se desesperam completamente.

Dias depois, já em casa, Montserrat fala para Rosário (Ana Bertha Espín) que a Marinha encerrou as buscas pelos corpos, e é inútil continuar procurando. Rosário fica inconformada e diz que precisam encontrar seu filho porque só acredita que ele morreu se vê-lo.

Montserrat também diz a sogra que também jamais se conformará, não poderá viver sem Alessandro e diz que está morrendo de dor. Arrasada, Montserrat diz a Rosário que as autoridades declararam Alessandro como um impostor. Chorando muito, Montserrat diz que anularam seu casamento, pois alegam que ela se casou com alguém que não existe.

Leia Também:

O Que a Vida Me Roubou, exibida originalmente no México em 2013, traz Angelique Boyer (Teresa, Abismo de Paixão) e Sebastián Rulli (Teresa) como protagonistas. Foi exibida pelo SBT em 2017.

Compartilhar: