Gostou? Compartilhe

Em Êta Mundo Bom, Severo (Tarcísio Filho) será castigado pelas suas maldades! Após ceder à pressão dos cobradores o comerciante vendeu sua loja por um preço muito baixo, isso será apenas o começo da sua decadência.

Severo chegará em casa, e encontrará Diana (Priscila Fantin) e Braz (Rômulo Neto) juntos. Ele logo decide anunciar seus planos ao lado dela: “Diana acho que será uma fase difícil para nós dois. Vamos vender essa casa. Mudamos para aquele cubículo, mas só por algum tempo. Com o dinheiro da casa, monto uma nova loja, menor”.

Só que Severo acabará sofrendo um infarto ao ouvir da a ex taxi-girl que ela e seu filho estão juntos. E Que tudo não passou de um golpe e que ele caiu feito um patinho. As palavras da amante cairá como um tiro no homem, que acabará passando mal. Braz e Diana levará Severo ao hospital. Braz pedirá que Diana se prepare para deixar a cidade com ele.

Braz repartirá o dinheiro da venda da casa de Severo com Maria (Bianca Bin) e explicará sua vingança para a irmã. O quadro de Severo piora após falar com Braz. Braz revela a Diana que lhe enganou e a humilha.

‘Êta Mundo Bom’, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky. A novela, foi exibida originalmente às 18h em 2016, foi um grande sucesso em audiência para Rede Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.