sexta-feira , 21 junho 2024
Ínicio Novelas Josefina arma plano macabro, para Roberta ficar com Matias em Quando Me Apaixono
NovelasNovelas MexicanasSbt

Josefina arma plano macabro, para Roberta ficar com Matias em Quando Me Apaixono

865

Nos próximos capítulos da novela Quando Me Apaixono, ao saber que Matías (José Ron) chega em casa bêbado, Roberta (Jessica Coch) aproveitará para seduzi-lo e levá-lo para a cama.

Josefina  já não quer que Roberta (Jessica Coch) faça o aborto e insistirá para que a filha faça Matias acreditar que é o pai do filho que espera. O plano da vilã e fazer Roberta conseguir conquistar Matias, eles darão um neto a Gonçalo (René Casados) e o futuro delas estará garantido e Regina (Julieta Rosen) já não poderá interferir em suas vidas.

Leia Também:

Josefina convence Roberta a se aproveitar de uma bebedeira de Matias para levá-lo para cama e ela se encarregará que Gonçalo os veja numa situação comprometedora. E assim acontece Matias chega em casa completamente bêbado e Josefina obriga Roberta a seduzi-lo.

No dia seguinte, Gonçalo entra no quarto da filha e fica furioso ao vê-la na cama com Matias. A megera fingirá indignação e Matias, muito constrangido, dirá que está disposto a assumir as consequências.

Depois da encenação preparada por Josefina, ela tem certeza que Gonçalo nunca a abandonará quando souber que vai ter um neto e também não duvida que ele obrigará Matias a se casar com Roberta.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

Compartilhar: