Josefina arma plano macabro, para Roberta ficar com Matias em Quando Me Apaixono

0

Nos próximos capítulos da novela Quando Me Apaixono, ao saber que Matías (José Ron) chega em casa bêbado, Roberta (Jessica Coch) aproveitará para seduzi-lo e levá-lo para a cama.

Josefina  já não quer que Roberta (Jessica Coch) faça o aborto e insistirá para que a filha faça Matias acreditar que é o pai do filho que espera. O plano da vilã e fazer Roberta conseguir conquistar Matias, eles darão um neto a Gonçalo (René Casados) e o futuro delas estará garantido e Regina (Julieta Rosen) já não poderá interferir em suas vidas.

Leia Também:

Josefina convence Roberta a se aproveitar de uma bebedeira de Matias para levá-lo para cama e ela se encarregará que Gonçalo os veja numa situação comprometedora. E assim acontece Matias chega em casa completamente bêbado e Josefina obriga Roberta a seduzi-lo.

No dia seguinte, Gonçalo entra no quarto da filha e fica furioso ao vê-la na cama com Matias. A megera fingirá indignação e Matias, muito constrangido, dirá que está disposto a assumir as consequências.

Depois da encenação preparada por Josefina, ela tem certeza que Gonçalo nunca a abandonará quando souber que vai ter um neto e também não duvida que ele obrigará Matias a se casar com Roberta.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.