Gostou? Compartilhe

SZEL lançou hoje, dia 14, o videoclipe da faixa “Vou Te Esperar”, gravado no início de fevereiro deste ano, em uma viagem à Londres, pré-pandemia.

A atmosfera fria da cidade foi o cenário ideal para dar o tom entoado pela canção e representá-la visualmente, assim como as outras faixas do EP “NUNCAMAIS”, trabalho anterior aos singles inéditos do artista carioca.

“Gravamos quando a pandemia ainda era apenas uma ameaça longínqua. Fomos até a capital inglesa para acompanhar a turnê Madame X, da Madonna e, durante o período de 10 dias, tivemos a ideia de gravar o clipe pelas ruas, inspirado no clipe de ‘Someone Like You’ da cantora Adele”, conta SZEL.

A composição autoral conta a história de alguém que foi embora porque precisava, mas deixou para trás um amor, e a música parte do ponto de vista desta pessoa que ficou.

“No clipe, sou eu, SZEL, quem parte. No entanto, esta viagem – que pode ser metafórica – deixa abertas camadas de significados, não necessariamente de uma relação amorosa, como abandonar coisas, pessoas, hábitos e atitudes que já não nos cabem mais”, completa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.