Rosa estraga encontro de Samuel e Gabriela em Te Dou a Vida

Publicidade

Em Te Dou a Vida (SBT), como Samuel (Ramsés Alemán) é um grande amigo, ele convida Gabriela (Ara Saldívar) ao cinema para que ela se distraia dos problemas da vida. Bem na hora que eles estão combinando, Rosa (Dayern Chávez) liga para Samuel e ele deixa escapar seus planos, apesar de que ele não acha que há nada de errado.

Rosa fica com muito ciúme e, graças aos conselhos de Gina (Danny Perea), resolve surpreender o namorado e a rival indo ao cinema. Rosa chega ao local onde estão Samuel e Gabriela e os surpreende. O rapaz não fica chateado, mas Gaby sim e até deixa Rosa saber que seu namorado não queria convidá-la, o que ela responde afirmando que é porque sua amizade não a deixa com ciúmes.

Nisso, uma mensagem estranha chega no celular de Rosa e ela liga para dizer a outra pessoa do outro lado da linha, que atende para deixá-la em paz. O estranho é que ela fala para Samuel e Gabriela que a outra pessoa quer cobrar um dinheiro dela.

Te Dou a Vida, foi exibida pela primeira vez pelo Las Estrellas entre março e julho de 2020. Trata-se de um remake da telenovela chilena de mesmo nome, exibida em 2016. A novela mexicana é protagonizada por José Ron e Eva Cedeño, com Leonardo Herrera como protagonista infantil, e antagonizada por Jorge Salinas.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página