Soledade morre dormindo ao lado de Eduardo em Amanhã é Para Sempre

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre (SBT), Eduardo (Fernando Colunga) vai escolher ficar em sua casa ao lado da sua mãe e não descuidará dela nenhum minuto. Tanto que à noite ele dorme ao lado de Soledade (María Rojo).

Enquanto passa a noite ao lado da mãe, Eduardo se lembra de seu encontro casual com Fernanda (Silvia Navarro) na estrada quando ele chegou, enquanto olha para o anel de noivado. Ele segura a mão da mãe ao lado da cama e diz que logo vão embora. Soledade está dormindo. O jovem passa a maior parte da noite andando de um lado para o outro, pensando, ele diz à mãe que ela tem que lhe confiar o segredo e que ele fará tudo o que puder para protegê-la. Eduardo chora por sua mãe.

No dia seguinte, Eduardo acorda dormindo ao lado da mãe. A janela se abre sozinha (o que nunca é um bom sinal), o sol brilha no rosto de Soledade. Lentamente, Eduardo percebe que sua mãe faleceu durante o sono. Ele fica dominado pela dor.

O galã entra em desespero, por que ele precisava muito da sua mãe, mas antes de falecer, Soledade revela para o filho que Bárbara Greco (Lucero) tirou a vida de Montserrat (Erika Buenfil) e colocou a culpa em Liliana (Dominika Paleta) e que depois a colocou em um hospício. Após ficar sem a mulher que lhe colocou no mundo e sem Fernanda (Silvia Navarro), Eduardo decide mudar de seu novo e se tornar uma nova pessoa, e com isso fará de tudo para se vingar de Bárbara Greco e de todos que estiverem aliados a ela.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página