More

    Helena e Pedro se reconciliam em Te Dou a Vida

    Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Helena (Eva Cedeño) vai descobrir toda armação e chantagem de Ernesto (Jorge Salinas) para cima de Pedro (José Ron). Com isso, a mocinha vai procurar o galã e se reconcilia com ele. Isso, independentemente do fato de Pedro já estar casado.

    Quem contará tudo para Helena será Esther (Nuria Bages), ela fica muito emocionada com o que Pedro fez por ela e tem mais certeza do amor que eles têm um pelo outro. No entanto, ela terá outros problemas para resolver, como a prisão de seu pai.

    Sim, Horácio (Omar Fierro) vai para a cadeia por causa do processo de Ernesto e isso preocupa toda a família, até Andréa (Erika Buenfil). Embora as evidências fabricadas por seu genro maligno sejam boas, o senhor só passa uma noite na prisão. O que se segue é a forma de provar que ele não cometeu nenhuma fraude.

    Leia também:

    O que Ernesto não contava é que sua maldade só faria Pedro procurar Helena. Assim que sabe de tudo, o mecânico mostra seu apoio à amada e ela aproveita para se desculpar, então eles se reconciliam! Eles até se beijam, não se importando que ainda estejam casados.

    Como em qualquer trama, Ernesto e Gina (Danny Perea) descobrem que o casal infiel está junto. A futura mamãe, por sua vez, já usa a chantagem emocional e pede que o marido “nunca a machuque”.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página