sábado , 22 junho 2024
Ínicio Notícias Sortilégio: Alessandro é ignorado por Maria José após ela saber a verdade
NotíciasNovelas MexicanasSbt

Sortilégio: Alessandro é ignorado por Maria José após ela saber a verdade

135

Maria José (Jacqueline Bracamontes) acabará não se recordando de absolutamente e com isso irá rejeitar Alessandro (William Levy) em Sortilégio (Sbt), ela o chamará de maluco, infeliz e o agredirá, falará que a única coisa que ele deseja é se aproveitar ela, desejará ligar para a polícia e não deixará que ele encoste nela.

Alessandro fará o possível para que a sua paixão o aceite de uma vez por todas, porém ouvirá da mocinha que ama que para ela é um completo desconhecido e que não sente nada por ele.

Maria José ficará bastante indignada, ela chegará até a sua casa praticamente forçada por Alessandro, irá gritar com os empregados falar que não se chama Maria José e nem Paula (Wendy González) conseguirá a deixar calma de fato.

Como resultado, Alessandro dará para Maria José um álbum do qual conterá fotos da família para assim poder ver se ela consegue se relembrar de alguma coisa, mas absolutamente nada adiantará, e isso será um grande pesadelo, tanto para o protagonista, quanto para a irmã dela.

Alessandro sofrerá bastante, cairá aos prantos e ficará em pânico pela rejeição da mulher que ama, ele até mesmo deixará Emiliano, tio de Fernando, conversar com Maria José, já que ela o conhece.

Compartilhar: