Star+: Orgulho & Sedução | conheça o filme LGBTQIA+ inspirado na obra de Jane Austen

Nesta sexta-feira, 3 de junho, o filme Orgulho e Sedução estreou exclusivamente no serviço de streaming Star+, sob direção de Andrew Ahn.

É uma comédia romântica moderna que se passa em um destino de verão frequentado pela comunidade gay, perto de Long Island, em Nova York. Inspirada nos dilemas atemporais do clássico e célebre romance de Jane Austen, Orgulho e Preconceito, a história gira em torno de Noah e Howie, dois melhores amigos que decidem embarcar em uma lendária aventura de verão, com a ajuda de um vinho rosé barato e um grupo eclético de amigos.

Esses caras estão prestes a curtir uma semana de férias em Fire Island, a ilha que há décadas é o destino escolhido por pessoas de toda a comunidade LGBTQ+, o grupo único curte amizades, festas, sexo casual e diversão que parecia sem igual. Até que Erin, a dona da casa onde Noah e Howie estão hospedados, junto com seus amigos, anuncia que deve se livrar da casa por motivos financeiros, e que será o último verão lá. Com a notícia, o grupo decide tornar as últimas férias em Fire Island especialmente memoráveis.

Ao longo da semana, os personagens se envolveram em envolvimentos românticos, se divertiram em noites de karaokê e desafios de dança, e viveram o ocasional e promissor conto de fadas. Com o passar dos dias, eles se deparam com circunstâncias surpreendentes e emoções inesperadas que podem mudar o curso de suas vidas.

Os amigos de Noah e Howie são Luke, sedento de várias maneiras e sempre procurando validação externa; Keegan, uma pessoa extrovertida e autêntica que não deixa que as normas sociais coloque limites em sua identidade; e Max, o membro franco e racional do grupo.

Juntos, eles compõem a família de escolha, demonstrando como os laços de amizade têm potencial para conter e sustentar na vida adulta.

Também em Fire Island, Noah e Howie conhecem Will e Charlie, um belo advogado e pediatra, que estão hospedados na palaciana Ocean Walk House da ilha e levam esses homens a emoções inesperadas. Por um lado, desde o primeiro minuto em que se encontram, Will consegue atrair e repelir Noah em proporções iguais, apresentando desafios únicos para ambos. Por outro lado, Charlie parece ser o homem perfeito para Howie, que sonha em encontrar um grande amor e viver o resto de seus dias em uma feliz monogamia. Embora a química entre os dois seja instantânea, o ambiente do pediatra se mostra um empecilho para o romance nascente.

Com uma mensagem inspiradora sobre abraçar a singularidade e a importância de se cercar de quem o ajuda a alcançar a melhor versão de si mesmo, Orgulho & Sedução é um lembrete divertido e comovente de que respeito, tolerância e inclusão sempre devem liderar o caminho.

Orgulho e Sedução é estrelado por Joel Kim Booster, Bowen Yang, Matt Rogers, Tomás Matos, Torian Miller, Conrad Ricamora, James Scully, entre outros.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página