Taylor Swift fala sobre seu namoro

0

Taylor Swift se abriu à revista Rolling Stone sobre seu relacionamento com o ator britânico Joe Alwyn, admitindo que tentou manter o namoro longe das câmeras e da mídia.

Continua após as recomendações

Disse também que estava feliz por tê-lo encontrado, pois com ele passou a viver uma fase que já havia esquecido como era; porque a privacidade é um luxo que não tem sido possível ultimamente.

“Acho que graças a tê-lo conhecido e ao relacionamento que temos hoje, comecei a tomar decisões que tornam minha vida mais real e menos uma história criada para ser comentada nos jornais”, disse Taylor.

Ela ressaltou que atualmente se sente muito feliz por ter encontrado o amor nas mãos do ator; porque ela sente que quer escrever canções que reflitam sentimentos cheios de carinho enquanto ela está fazendo.

Por sua vez, Swift explicou que ficou um pouco assustada quando seu relacionamento começou, porque os fãs puderam ter uma ideia de que as letras de suas canções mudariam porque eles estavam começando um relacionamento.

Por isso, a cantora disse que continuará cantando sobre desgosto mesmo que não esteja vivendo:

“Antes era, antes que minha sorte mudasse, mas ainda escrevo sobre esse assunto. Me encanta; e sempre tenho uma amiga, em algum lugar, que está passando por uma pausa e que me inspira a compor ”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.