Te Dou a Vida: Ernesto orquestra vingança e Pedro é detido ao ser acusado de sequestrar Nícolas

Publicidade

Ernesto (Jorge Salinas) mostrará suas garras imundas como nunca, ele se mostrará alguém frio e disposto a tudo para afastar Pedro (José Ron) do filho biológico, Nícolas (Leonardo Herrera) em Te Dou a Vida (Sbt), o vilão decidirá armar para seu rival acusando-o de ser um sequestrador de crianças.

De início parecia ser um bom sujeito, porém Ernesto provará que ele é ao contrário de tudo isso, ele tirará sua máscara repentinamente e enciumado com a aproximação de PedroNícolas, ele demonstrará crueldade e frieza. Deste modo o mau caráter fará de tudo para impedir que pai e filho construam uma amizade, para isso ele armará contra o mecânico, ele forjará um sequestro do garoto, assim, ajudará os policiais que investigarão o desaparecimento do menino.

Após muita procura, os policiais irão até a oficina de Pedro, dispostos a prendê-lo, com isso eles anunciarão sua prisão e isso deixará o mocinho incrédulo ao saber da acusação. Ele estranhará de imediato a situação, e questionará o motivo da detenção, no momento em que as autoridades anunciarem a razão para estarem prendendo o homem, o choque virá de imediato. “Está sendo acusado de roubo de crianças”, anunciarão os policiais, que presenciarão a reação furiosa de Pedro, “Tudo o que você disser pode ser usado contra você”, concluirá os policiais.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página