Ti-Ti-Ti: Armandinho se redime no amor e tem final pleno e feliz com Amanda

Publicidade

Após sofrer inúmeras decepções amorosas e ficar praticamente no limbo do amor e da paixão, Armadinho (Alexandre Slaviero) se redimirá de vez e depois de ficar sozinho ele achará seu mais novo amor em Ti-Ti-Ti (Globo)Amanda (Thaila Ayala) entrará em sua vida e mudará completamente o rapaz.

Depois de diversas decepções ao ficar correndo atrás de Desirée (Mayana Neiva) com quem ele se relacionou logo no início, ele conseguirá um novo amor, Amanda entrará em sua vida. Armandinho descobrirá que a jovem é apaixonada por ele e resolverá dar uma chance pro amor, a cena acontecerá durante o concurso entre estilistas pelo direito de desfilar na São Paulo Fashion Week, deste modo o rapaz encontrará a filha de Marta (Dira Paes) e perguntará se ela acha que Madu (Carolinie) aceitaria namorar com ele.

“Madu, o que, Armandinho? Tem dó!”, dirá a filha de Marta que lhe tascará um beijaço, porém logo depois se desvencilhará, envergonhada pelo que fez. Sem acreditar, Armandinho questionará se a moça está a fim dele, “Estou! Quer dizer, não! Estou! Você tinha que ficar assim tão, tão… Ai, que vergonha!”, responderá a moça que estará visivelmente confusa. “Mas vergonha do quê? Eu também sempre te achei muita areia pro meu caminhãozinho. Mas já que as coisas mudaram”, concluirá o neto de Dona Mocinha (Maria Célia Camargo), que dessa vez roubará um beijão.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página