More

    Te Dou a Vida: Pedro descobre que Augusto é o pai do filho de Gina

    Ao que tudo indica, as infames mentiras de Gina (Danny Perea) estarão de fato com os dias contados em Te Dou a Vida (Sbt), após descobrir pela própria megera que não é o pai do filho que ela espera, o pai biológico de Nícolas (Leonardo Herrera) ficará sabendo quem é o homem que realmente engravidou sua ex.

    Tudo acontecerá no momento em que o mecânico revela a Augusto (Ricardo Margaleff) que Gina, durante um surto psicótico, admitiu ter mentido sobre a paternidade do bebê. Perplexo, o outro de cara desconfiará ser o real pai da criança e, convicto de que Gina não falará a verdade, resolverá pressionar Rosa (Dayren Chávez). A ex de Modesto (Miguel Ángel Biaggio), então, confirmará que Augusto é o pai do neto de Nélson (César Évora), irritado, o rapaz falará com Gina e a confrontará sobre o que descobriu, Pedro, por sua vez, chegará à casa da vilã quase na mesma hora e escutará toda a conversa entre ela e Augusto.

    Jogada contra a parede, o funcionário da oficina confirmará o que ele ouviu. “Eu sou o pai do bebê”, dirá, o grande amor de Helena (Eva Cedeño) ficará ainda mais furioso com as mentiras de Gina, “O que mais, Gina? Do que mais eu tenho que saber? Me diz!”, gritará.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página