Te Dou a Vida: Pedro termina com Helena e garante que ela foi apenas uma aventura

Publicidade

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Ernesto (Jorge Salinas) ameaça e chantageia Pedro (José Ron) para se afastar de Helena (Eva Cedeño), se não ela nunca mais vai ver Nícolas (Leonardo Herrera). Triste, o mecânico decide terminar seu relacionamento com Helena, que a deixa bastante confusa.

Após ligar para Pedro na frente de Helena, Ernesto se encontra com o rapaz e continua a chantageá-lo. Agora, o empresário pede ao mecânico para decepcionar sua amada e se casar com Gina (Danny Perea)!

Na novela Te Dou a Vida, Pedro no início recusa a obedecer Ernesto, argumentando que não é necessário se casar, mas como Ernesto lhe garante que, se não o fizer, processará Helena, ele finalmente aceita. Depois, o mecânico vai ao encontro da sua amada no dia seguinte, e para mostrar que não se interessa mas por ela, Pedro se comporta super frio.

Leia também: 

Helena fica super feliz porque ela e Pedro poderão ficar juntos. No entanto, o mecânico diz a ela que eles precisam terminar porque o relacionamento deles não vai dar certo. Helena não consegue acreditar no que ouve e insiste com Pedro que eles se amam e devem ficar juntos. Mas ele garante a Helena que ela foi apenas uma aventura e o relacionamento termina definitivamente! Ela (sem saber a verdade) se ofende e vai embora, enquanto o mecânico chora inconsolável.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página