More

    Te Dou a Vida: Saiba em detalhes como Miguel conseguiu usurpar o lugar do verdadeiro Ernesto

    Embora a história principal da novela mexicana Te Dou a Vida em exibição seja a de Nícolas (ou, era essa a ideia), não podemos negar que ficamos muito surpresos ao saber que Ernesto Rioja não é realmente ele. Sim, aquele homem bonito e formal que vemos ao lado de Helena é um usurpador.

    O nome verdadeiro deste “Ernesto” é Miguel Hernández. Mas como ele conseguiu usurpar o lugar do filho de Dona Isabel? Vamos ver passo a passo.

    Tudo remonta há muitos, muitos anos (não sabemos quantos exatamente), quando o verdadeiro Ernesto Rioja vivia com a mãe, Dona Isabel, viúva há pouco. Uma mulher trabalhava para ela, que morreu deixando seu filho Miguel Hernández sozinho.

    Embora Miguel não gostasse nada de Dona Isabel, ela permitiu que ele ficasse e trabalhasse para ela porque ele era órfão. Além disso, porque Ernesto iria viajar para o Canadá e queria que sua mãe ficasse aos cuidados de alguém em quem confiasse.

    Digamos que até este ponto da história tudo ia bem. Porém, chegou o momento em que Ernesto não voltou da viagem ao Canadá e Dona Isabel começou a se preocupar, além de já estar farta de Miguel e querer expulsá-lo de casa para sempre.

    O que Miguel Hernández fez?

    Preocupada, Dona Isabel mandou Miguel procurar o filho no Canadá. Ao chegar lá, o jovem soube que Ernesto havia falecido e, motivado por sua ambição e falta de ética, decidiu substituí-lo. E, ele não fez isso como um hobby, ele conseguiu os documentos falsos para comprovar.

    Já com os papéis falsos que o identificavam como Ernesto Rioja, Miguel voltou ao México. Claro, Dona Isabel percebeu desde o primeiro momento que aquele jovem não era seu filho, mas ela pouco pôde fazer para provar isso, já que Hernández imediatamente começou a drogá-la.

    Miguel ficou encarregado de medicar a mãe de Ernesto até que ela ficasse mentalmente incapacitada. Depois de três anos “cuidando dela”, o usurpador internou Dona Isabel no asilo onde ela atualmente mora.

    Quem interpreta Miguel Hernández quando jovem?

    Sabemos bem que o personagem de Ernesto Rioja, Miguel Hernández, é interpretado como adulto por Jorge Salinas. Mas quem lhe deu vida na juventude? Não é nada mais e nada menos do que o ator Joshua, Josh Gutiérrez.

    Foto (Instagram)

    Josh tem uma grande semelhança com Jorge, realmente, é como se ele fosse a versão mais jovem dele. Basta ver a seguinte foto, que o próprio ator compartilhou em sua conta do Instagram.

    Claro, Miguel conseguiu documentos falsos para mostrar que Dona Isabel não estava mais com a cabeça no lugar. Desta forma, ele não só conseguiu evitar que ela o expusesse como o criminoso que ele é, mas também o poder de administrar toda a fortuna Rioja.

    Daquele momento até agora, Miguel Hernández viveu usurpando o lugar do verdadeiro Ernesto Rioja. Embora, esteja muito perto de terminar seu pequeno teatro e pagar por todas as coisas que ele fez.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página