sexta-feira , 14 junho 2024
Ínicio Notícias Terra e Paixão: Aline cancela celebração de Irene com barraco armado
NotíciasNovelasRede Globo

Terra e Paixão: Aline cancela celebração de Irene com barraco armado

114

Aline (Bárbara Reis) não se mostrará nem um pouco disposta em suportar as atitudes irritantes vindas de ninguém mais ninguém menos do que Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão (Globo).

A mau caráter estará toda contente pelo fato de que conseguirá as terras da mocinha e não pensará duas vezes em passar a comemorar o seu feito de uma maneira bastante rude e infame, da qual irá incomodar inúmeras pessoas, principalmente Aline, que não ficará de braços cruzados.

A festa de aniversário da megera com Antônio (Tony Ramos) não rolará como o esperado para a mau caráter, isso porque a protagonista aparecerá e humilhará a família, xingará os rivais de ladrões e ainda acabará com a mesa de jantar da mansão.

“Que vocês não prestam, eu já sabia… A novidade é que, além de assassinos, você e a sua mulher também são ladrões!”, detonará a jovem, que não estará para brincadeira de maneira nenhuma.

“Vocês roubaram as minhas terras! Mas eu vou provar que foi um golpe! Seus vigaristas, bandidos! Eu não vou dar um dia sequer de sossego pra vocês! Eu vou acabar com o império dos La Selva!”, sacramentará.

Momentos antes de deixar o local, a jovem fará a devida questão de puxar a toalha da mesa, com isso todas as louças e também alimentos cairão no chão, para o desespero imenso da dondoca, que ficará completamente apavorada com a audácia da rival, que mudará totalmente.

Compartilhar: